Disposable people

Nunca, em lado nenhum, vi pessoas tão disposable como aqui em Londres. E o que é que eu quero dizer com disposable? Literalmente usar e deitar fora.
Tenho saído à noite. Muitas vezes. Talvez mais vezes aqui do que em 3 anos em Lisboa. Vê-se de tudo e isso não me incomoda. As pessoas vestem-se da forma mais excêntrica, irreverente e liberal que eu já vi. E isso não me incomoda minimamente.
O que verdadeiramente me incomoda são os relacionamentos. Ou o excesso deles. Ou... a falta deles? Numa mesma noite consigo ver a mesma pessoa a flirtar e a trocas beijos com mais de 3 pessoas diferentes... Yeark... :-/
Há poucos dias atrás fui até uma discoteca. Discoteca a treta! Aquilo era um centro comercial de música!! Tal era o número de pistas e de tipos de música disponíveis. Nesse aspecto foi impecável. Mas eu nunca me senti tão assediada, olhada, flirtada como naquele sítio. E aquilo incomodou-se. As pessoas não eram feias nem tão pouco mal cheirosas, mas a procura de aconchego rápido foi o cúmulo. Fui tentada beijar uma, duas, três vezes... E comecei a passar-me da marmita!! Acabei por mudar de sítio mas nem na rua o cenário era diferente.


Quero acreditar que isto se deve à Primavera. Aos pólens. E às hormonas saltitantes. Mas por favor! Controlem lá o bicharoco que vive nas vossas calças!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Comentem, critiquem, atirei ideias.... Tudo! Só não peçam dinheiro! :) <3

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Discípulos

About Me

A minha foto
LadyBug
Sou uma ladybug que não tem nada a declarar a não ser a sua perfeita imperfeição!
Ver o meu perfil completo

Histórias