Morrer é uma chatice

Hoje a Ladybug teve um turno no mínimo esquisito... A mesma doente morreu 4 vezes. Verdade! Leram bem! 4 vezes! Irra q'ele ha gente teimosa! Se o nosso prime minister sabe disto, obriga-a a pagar taxas aduaneiras e alfandegárias, ah! Se obriga!
Valeu-lhe a bela e modesta enfermeira que lhe calhou, que na primeira vez ainda se viu à nora, mas nas outras estava pronta para a acção!
Bem, antes assim do que como no outro dia em que 2/3 dos meus doentes tiraram bilhete só de ida!
Bem, fico-me por aqui, não vão vocês pensar que sou o Sweeny Tood da enfermagem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Comentem, critiquem, atirei ideias.... Tudo! Só não peçam dinheiro! :) <3

Powered By Blogger
Com tecnologia do Blogger.

Discípulos

About Me

A minha foto
LadyBug
Sou uma ladybug que não tem nada a declarar a não ser a sua perfeita imperfeição!
Ver o meu perfil completo

Histórias